01/09/2013

'Resident Advisor'

A atriz Nathalia Ramos (Nina em HOA) quando decidiu sair de HOA para estudar, também começou a gravar um filme chamado 'Resident Advisor'. Nathalia será Hanna, uma rapariga confiante, inteligente e madura para a sua idade. O filme foi lançado à pouco tempo nos EUA, mas como ainda não o publicaram online, hoje trazemos apenas o trailer e a história do filme.

Depois de ser rejeitado das suas escolhas principais, o não tão genial Tyler Harris deve contentar-se com a sua escola de segurança, Southern California State University, e o seu mascote caranguejo embaraçoso.N um edífico de um caloiro de confiança na viagem ao sul da fronteira, o conselheiro residente mais entusiasmado de Tyler, Chip, é posto numa prisão mexicana. Os meninos aprendem que o seu, aparentemente terrível, primeiro semestre está prestes a tomar um rumo drástico quando eles encontram a sua substituição RA, Dean Slater.
Depois de uma viagem de volta ao campus no seu balão de ar quente, Dean ensina Tyler (o nerd), Cory (o beau chicoteado) e Yuji (o stoner estranho) como desligar dos seus telefones e viver uma experiência da faculdade mais conectada. Com a sua fisga Jello festas, absynthe artesanal, viagem para fora, números musicais, e falcão treinado chamado de Arquimedes, os guias Dean os caloiros através das gatas, tristezas e ressacas das primeiras semanas de escola. 
Dean Slater: Resident Advisor é uma brincadeira irreverente mas doce de coração que mostra o que pode acontecer quando jovens universitários deixam de lado os seus smart phones e começam a ficar estúpidos.

Sem comentários :

Enviar um comentário